Volta de Isabela é destaque da semana em “A Lei do Amor”; veja visual de Alice Wegmann para nova fase

O visual de Alice Wegmann em seu retorno a “A Lei do Amor”

Os capítulos de “A Lei do Amor” desta semana estarão voltados para o casamento de Letícia (Isabela Santoni) e Tiago (Humberto Carrão). O grande atrativo da cerimônia é a presença de Isabela (Alice Wegmann), agora vivendo sob a identidade de Marina, suposta irmã gêmea da garçonete que desapareceu durante um passeio de barco, numa das muitas investidas criminosas de Tião Bezerra (José Mayer).

Mas a veracidade das informações dadas por Marina procede? Ela é, de fato, gêmea da “falecida” Isabela? Ou seria um blefe de Isa, na tentativa de se vingar de Tiago, que ela julga culpado por sua “morte”? Tião vai se encarregar de verificar todos os dados que a moça dá ao SPA de Gigi (Mila Moreira), onde se emprega como massagista. E qual não será sua surpresa ao constatar, pessoalmente, que Marina mantinha residência fixa no Rio de Janeiro e estudou num dos mais conceituados institutos de massagem da Cidade Maravilhosa.

A jovem também ficará na mira de Elio (João Campos), após este ser alertado por Antônio (Pierre Baitelli) da semelhança assustadora entre as “irmãs”. Elio tentará arrancar informações da moça, chegando a oferecer seu apoio numa possível vingança, sem sucesso. No entanto, ele deixa o apartamento de Marina levando consigo um livro da jovem, pedindo a polícia que analise as impressões digitais contidas ali.

Para a nova fase da personagem, ou para a nova personagem, Alice alongou os cabelos, agora mais escuros, abrindo mão da franja que se tornou coqueluche entre as telespectadoras de “A Lei do Amor”. Ela também passará a fazer uso de óculos e roupas mais despojadas. As primeiras cenas do retorno de Isabela, ou da chegada de Marina, estão previstas para esta segunda-feira (16).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS