Voltaram? Ticiane Pinheiro ganha presente romântico de César Tralli no Dia das Mães

César Tralli e Ticiane Pinheiro terminaram em outubro do ano passado

É cada vez mais evidente que César Tralli ainda nutre um sentimento especial por Ticiane Pinheiro. O âncora da Globo deu um “big” presentão de Dia das Mães para a apresentadora da Record.

A ex-namorada do jornalista ganhou uma tela romântica do artista plástico Eduardo Kobra, intitulada “O Beijo”. “Ganhei essa tela gigante de Dia das Mães do Cesar Tralli! Obra linda ‘O Beijo’, feita pelo super talentoso Kobra! Amei! Minha casa ficou mais colorida e transbordando amor. Amei, amei, amei”, festejou ela.

Tralli presenteou Tici com quadro gigante de Eduardo Kobra

A obra de arte é uma releitura de uma foto clássica que mostra um casal se beijando no fim da Segunda Guerra Mundial. Seria a senha para uma reconciliação entre os dois?

“Você sempre sonhou com esta tela! E me sinto honrado de saber que a obra de arte agora decora sua casa e deixa sua vida e a da Rafa mais feliz!”, disse Tralli no Twitter.

Os dois terminaram o relacionamento em outubro de 2016 e continuam solteiros desde então (pelo menos é o que a gente sabe). Entretanto, eles não param de trocar mensagens nas redes sociais.

AvatarHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.
Veja mais ›