Em “Sol Nascente”, Sinhá (Laura Cardoso) foge do Brasil para continuar aplicando seus golpes

A grande expectativa para os últimos capítulos de “Sol Nascente” gira em torno do desfecho de Sinhá, a “vovó do mal” brilhantemente defendida por Laura Cardoso, maior e melhor destaque da trama das seis. Não se pode cravar que este será o seu fim, mas informações divulgadas pela jornalista Carla Bittencourt dão conta de que a velhinha irá fugir para o exterior, onde continuará aplicando seus golpes.

A fuga de Sinhá irá remeter à clássica cena do último capítulo de “Vale Tudo”; até hoje, uma das maiores audiências do horário mais nobre da Globo. Já a bordo de um monomotor, na companhia do afilhado Cristiano (Malvino Salvador), ela dará uma “banana” para os policiais que estão em seu encalço, repetindo o gesto de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) na trama de Gilberto Braga exibida em 1988.

O próprio Gilberto já reeditou a sequência em “Insensato Coração” (2011), com uma conclusão diferente: o banqueiro Cortez (Herson Capri) era impedido de voar, logo após dar uma “banana” para o Brasil, e acabava preso. Antes de concluir seu plano de fuga, Sinhá mandará o neto César (Rafael Cardoso) se virar com um defensor público e obrigará Tanaka (Luís Melo) a passar todo o seu patrimônio para ela.

A velhinha e o afilhado se refugiarão no Texas, Estados Unidos, onde ela continuará fazendo o número da avó virtuosa para convencer um fazendeiro a casar sua filha com Cristiano. Estas cenas, contudo, irão ao ar no dia 16, próxima quinta-feira; a novela chega ao fim dia 21, terça-feira. Desta forma, é impossível cravar que Sinhá, de fato, terminará seus dias impunes.

A última semana de “Sol Nascente” também terá a participação especial de Gaby Amarantos. A cantora será a principal atração do desfile de lançamento da grife Rainha das Águas, da caiçara Dora (Juliana Alves). Além dela, Lucas Lucco também participa desta reta final, como Daniel, um professor universitário. As cenas do cantor-ator já estão no ar.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)