Vyni mostra reação ao assistir show de Juliette em João Pessoa

Juliette Freire e Vinicius
Vyni mostra reação ao assistir show de Juliette em João Pessoa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que saiu do BBB 2022, Vinicius ficou extremamente feliz com a recepção que teve do público e dos famosos. Mesmo com algumas críticas, o rapaz conseguiu coisas que não esperava. Uma delas foi um convite para o show de Juliette Freire.

A campeã da edição passada do reality show da Globo, acabou de realizar o segundo show da turnê Caminho, que aconteceu no último sábado (2), em João Pessoa. Na apresentação, o rapaz ficou animado e comemorou o fato de estar presente por lá.

“Meu Deus, é ela! Eu me segurei até agora, mas não vou aguentar não. Meu Deus, é ela!”, disse Vyni, que publicou alguns stories da moça cantando. Ele ainda comemorou o momento em que encontrou Juliette e a mãe dela no camarim após a apresentação.

“Povo, agora sei que faltam palavras pra expressar a sensação de quando se realiza um sonho. Ju, só consigo te dizer OBRIGADOOOOO! Não vejo a hora de te prestigiar novamente”, escreveu o ex-BBB em uma publicação na sua conta do Instagram.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vyni ? (@vyniof)

Juliette revelou que ficou bastante nervosa com a estreia de sua turnê no Rio de Janeiro

Durante sua participação no programa Saia Justa, do GNT, Juliette desabafou sobre esse começo. A ex-BBB contou que está sendo um grande desafio viver esse momento.

“Agora, me vejo em mais um desafio que são os meus shows da minha turnê, que aí é frio na barriga todo dia. Então, se tiver alguma coisa que quero fazer pela primeira vez, vou esperar um pouquinho até conseguir administrar essas primeiras vezes que ainda estão acontecendo”, declarou.

“Quando eu saio, aí bebê, sabe um mundo completamente louco e grandioso que nem nos meus melhores sonhos eu poderia pensar. Tenho que aprender a falar, fazer publicidade, tirar foto, mil coisas e ainda invento de cantar, lançar um EP, fazer participações com pessoas que admiro muito e tudo ali, um dia atrás do outro“, disse a artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.