Vyni resolve viver ano sabático e descarta relacionamento: “Não estou atrás de paqueras”

Vyni
Vyni dispara sobre vida pessoal e amorosa (Imagem: Reprodução / Twitter)

Em ritmo de festa, o ex-BBB foi conferir o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo e falou um pouco sobre a atual fama pós reality. Vyni contou sobre o carinho das pessoas após sua saída da casa mais vigiada até o seu relacionamento com outro brother do confinamento.

Com medo do “cancelamento”, ele afirmou ter sido surpreendido com o carinho intenso do público. “Me sinto muito honrado pelas pessoas gostarem de mim, sempre quis de alguma forma demonstrar esse carinho que sinto pelas pessoas e ver que agora são elas que vêm até mim é muito lindo, mágico e inacreditável!”, disse em entrevista ao site Quem.

Vyni falou também da tensão que é escutar o seu nome na noite da eliminação do BBB:

“Quando o Tadeu [Schmidt] anuncia nosso nome, que a gente foi eliminado, passa um milhão de coisas pela cabeça e uma delas é: ‘Meu Deus, se eu saí é porque fui cancelado, fiz algo que as pessoas não gostaram’. Não fui cancelado, graças a Deus. Acho que ninguém nessa edição saiu cancelado e eu só tenho recebido amor”.

Vyni desabafa sobre amizades e paqueras

Ao pensar em toda a trajetória dentro da casa, não poderia deixar passar a amizade com o Eliezer, com quem criou um laço muito forte e que levantou suspeitas do público sobre uma possível paixão entre o designer e o empresário.

“Encontrar todo mundo foi uma experiência maravilhosa! Fiz amizades para a vida ali dentro. Tive amizades que ficaram lá, tive amizades que só o tempo vai dizer e tive amizades pra vida. Uma delas é o Eliezer. Ele se tornou um grande irmão para mim. É alguém que vai estar sempre na minha vida, que eu vou proteger e quero ter sempre do meu lado”, explicou Vyni.

Mas não faltaram abraços e palavras de carinho. O ex-participante do reality show declarou que tem recebido cantadas de várias pessoas: “Não estou atrás de paquera nesse momento. As três frases que eu mais ouvi no Carnaval foram ‘me beija’, ‘você é um fofo’ e ‘minha mãe adora você’. Mas por agora, não!”.

É possível observar a maturidade adquirida por Vyni após o programa e o quanto a autoestima e amor-próprio estão em suas prioridades. “Eu estou me amando mais, não necessariamente pela mudança física, porque se amar é um processo de dentro de você, que vem pra fora. Não é de uma hora para a outra”, finalizou Vyni.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.