Wagner Moura conta que recusou muitos trabalhos: “Quero ser livre”

Foto: Reprodução / TV Globo
Wagner Moura falou sobre carreira

Aos 41 anos, Wagner Moura falou sobre suas lutas atuais, em entrevista ao programa “Bipolar Show”, do Canal Brasil, e disse que dizer “sim” é um dos grandes desafios dos homens com mais de 40 anos.

Eu digo muito ‘não’. [Aliás,] é uma outra batalha do homem de 40: aprender a dizer sim, a estar aberto. Porque a gente vai ficando acomodadinho com algumas coisinhas“, disse.

O ator ainda confidenciou que já disse muitos ‘nãos” a convites na carreira em nome da liberdade. “Pautado no meu desejo e no que eu projeto para o artista que eu quero ser. Eu quero ser livre“, falou.

Minha busca principal é ser eu mesmo ou mais próximo do que eu sou, ou do que eu imagino que eu seja. Ser menos uma criação social. Porque a gente quer que as pessoas gostem da gente, quer agradar… Todos nós somos um pouco um personagem social. Eu fico querendo não ser, embora seja“, completou.

Saiba Mais:

Chay Suede se declara fã de Caetano Veloso e Wagner Moura

Wagner Moura passa por terceira cirurgia após problema nos olhos

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.