Globo torce pelo retorno de Wagner Moura às novelas
Wagner Moura é um dos integrantes de campanha de combate à política de repressão às drogas

Intérprete do megatraficante Pablo Escobar em “Narcos”, da Netflix, Wagner Moura é um dos famosos que participam da campanha Da Proibição Nasce o Tráfico”.

“Você não precisa usar nem aprovar o uso de drogas para entender que a política de repressão não funcionou”, diz o ator em vídeo. Além dele, participam da campanha outros artistas, como Leandra Leal e Gregório Duvivier, que lembram as consequências dessa política para a sociedade.

“O Brasil é campeão mundial de homicídios. Hoje, nós temos a polícia que mais morre e mais mata no mundo”, afirma Gregório no vídeo idealizado pelo CESEC – Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Cândido Mendes.

A campanha existe desde 2015 e também conta com a participação de órgãos públicos da sociedade e o trabalho de vários cartunistas como Laerte, Angeli e André Dahmer.

“Nós todos que sonhamos com um País mais justo precisamos entender que, no fundo, é da proibição que nasce o tráfico”, encerra Wagner Moura.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!