Wagner Moura afirmou que não foi convidado para viver Sergio Moro em série da Netflix

Wagner Moura resolveu se pronunciar depois que boatos começaram a surgir na internet dando conta que o ator havia declarado que não viveria o juiz Sergio Moro em uma série da Netflix sobre a operação Lava Jato “porque não interpreta mau-caráter”.

“Nunca disse essa frase absurda. Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte da informação. Que momento triste”, disse o ex-global ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Wagner enfatizou que nem chegou a receber o convite para participar do projeto, que será dirigido por José Padilha, com quem trabalhou nos filmes “Tropa de Elite 1 e 2” e na série “Narcos”.

Procurado, Rafinha Bastos, que chegou a compartilhar a falsa informação no Twitter, reagiu com ironia ao ser questionado. “O Twitter do comediante Rafinha Bastos é uma excelente fonte de informação. Todos sabem disso. Furos jornalísticos e notícias vitais para a política e economia do país aparecem ali antes de irem para os jornais. Quem me segue sabe de tudo antes”, respondeu.

Veja:

Rafinha Bastos compartilhou falsa informação sobre Wagner Moura

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!