Walcyr Carrasco prepara nova novela das nove para 2017
Walcyr Carrasco já prepara nova novela das nove para a Globo

Depois do cancelamento de “O Homem Errado”, a Globo decidiu que Walcyr Carrasco vai escrever uma novela das nove em 2017. A informação é do jornalista Daniel Castro.

O autor apresentou uma ideia para Silvio de Abreu, responsável pela Teledramaturgia da emissora, que já foi aprovada pela alta cúpula. A produção está prevista para estrear no segundo semestre do ano que vem.

Com isso, as férias de Carrasco estão canceladas. A Globo havia decidido que o escritor ficaria um longo período sem escrever novelas. Vale lembrar que ele emendou “Verdades Secretas” (2015) e “Eta Mundo Bom!”, que acabou há cerca de um mês.

O folhetim de Walcyr Carrasco vai substituir “O Homem Errado”, projeto de Duca Rachid e Thelma Guedes, cancelado há poucos dias. Antes disso, a emissora irá exibir “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e “À Flor da Pele” [nome provisório], de Gloria Perez.

Descartada

“O Homem Errado” seria a primeira novela das nove assinada por Duca Rachid e Thelma Guedes. As duas só escreveram para o horário das 18 horas da Globo.

Ainda segundo o jornalista Daniel Castro, Silvio de Abreu não gostou do desenvolvimento da trama, que já tinha 12 capítulos escritos.

A novela de Duca e Thelma seria um melodrama policial. Cauã Reymond e Mariana Ximenes estavam escalados para os papéis principais. Sérgio Guizé ficaria como o grande vilão da história.

Mauro Mendonça Filho, que iria dirigir “O Homem Errado”, foi deslocado para o novo projeto de Walcyr Carrasco na Globo, repetindo a parceria de sucesso com o autor em “Amor à Vida” (2013) e “Verdades Secretas”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!