Walcyr Carrasco pretende contar com Marco Nanini e Marieta Severo em próxima novela das nove

marco-nanini-marieta-severo
Marco Nanini e Marieta Severo vão repetir parceria com Walcyr Carrasco

Convocado às pressas para escrever a substituta de “À Flor da Pele” [título provisório], sucessora de “A Lei do Amor”, Walcyr Carrasco já trabalha na reserva de elenco da trama, cuja estreia está prevista para o segundo semestre do ano que vem.

Dois dos atores que fizeram sucesso em suas últimas novelas, Marco Nanini e Marieta Severo, deverão ser convocados para a nova produção.

Ambos retornaram ao gênero, após anos de “A Grande Família”, em trabalhos de Carrasco. Marieta viveu Fanny Richard, dona de uma agência de modelos envolvida com prostituição, em “Verdades Secretas” (2015); já Nanini esteve em “Eta Mundo Bom!” (2016) como o Professor Pancrácio, conselheiro do matuto Candinho (Sérgio Guizé) que ganhava a vida com inúmeros disfarces.

Vale lembrar que os dois também estão cotados para uma participação nos primeiros capítulos de “Novo Mundo” [título provisório], próximo folhetim das 18h.

A propósito, Carrasco já conquistou o passe de Bianca Bin, destaque em “Eta Mundo Bom!”, que estava inicialmente reservada para a sucessora de “Sol Nascente”. Flávia Alessandra e Ary Fontoura também estão cotados para a trama. Contudo, Elizabeth Savalla, habitual parceira do autor, deve ficar de fora. A atriz segue escalada para “Pega Ladrão”, substituta de “Rock Story” na faixa das 19h.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.