Walcyr Carrasco pretende homenagear seu pai em “Êta Mundo Bom!”

Walcyr Carrasco pretende homenagear seu pai com nova novela

Com estreia marcada para 18 de janeiro na programação da Globo, a novela das 18h “Êta Mundo Bom” terá Walcyr Carrasco prestando uma homenagem ao seu pai.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o autor era levado por ele ao cinema para ver todos os filmes de Mazzaropi enquanto criança em Marília (SP). Os filmes reproduzem o universo caipira que fará parte da sua nova história.

O enredo, além de ser baseado em um dos longas do comediante, também tem como inspiração o livro “O Comprador de Fazendas” de Monteiro Lobato, e o conto “Cândido, ou O Otimismo”, do escritor francês Voltaire.

Cabe lembrar que a atração contará com uma radionovela cujos capítulos serão transmitidos na Rádio Globo e no portal “Gshow” com patrocinadores reais e fictícios.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.