Walkyria Santos é criticada por surgir em momento de descontração após morte do filho

Walkyria Santos
Walkyria Santos desabafou sobre os comentários que recebeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

ALERTA GATILHO: Este texto aborda assuntos como depressão e suicídio. Se você se precisa de ajuda, procure um médico, psicólogo, amigo, familiar ou o CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Walkyria Santos tem mostrado aos seguidores o quanto tem sido difícil sua vida após a morte do filho Lucas, que se matou ao receber dezenas de comentários homofóbicos na web. Nas redes sociais, a cantora mostrou um comentário negativo que recebeu por ter postado um momento descontraído com amigos.

Só queria entender perder um filho tão recente e já estar assim. Eu nem viver queria mais, perder um filho por mim é o fim da minha vida. Quero nem que seus me conforte, mas nem toda mãe é igual. Pode me julgar, é a minha verdade. Abismada estou. Deixar de te seguir. Não vale a pena“, disparou a internauta.

Walkyria, então, respondeu: “Pode ficar a vontade”. O registro rendeu entre os internautas. “Como alguém pode ser tão baixo assim?“, questionou um. “Só porque a pessoa está sorrindo não quer dizer que ela está sorrindo por dentro também. Não sei se vocês sabem mas a maioria dos humoristas tem depressão. Nem tudo é o que parece. Povo gosta muito de julgar mas ninguém sabe da dor de ninguém”, argumentou outra. “Ela perdeu um filho e tem doido que ainda precisam dela“, justificou uma terceira.

Recentemente Walkyria contou em seu perfil do Instagram que viajou para Brasília para pedir por uma lei contra o cyberbullying. Na ocasião, ela desabafou:

“Hoje faz sete dias que perdi meu anjo. Meu príncipe. Mas não quero chorar. Hoje não vai ser dia de choro, não. Hoje vai ser dia de luta e vitória. Cheguei em Brasília, estou em Brasília. Quero pedir a todos os deputados federais, da Paraíba, do RN, Alagoas, Pernambuco. Brasil. E aos senadores que, por favor, votem na lei Lucas Santos em caráter de urgência. Eu não salvei meu filho, mas a gente pode salvar o seu”.

Visivelmente emocionada, a cantora continuou: “Hoje não vou chorar, vou lutar. Preciso do apoio de todos vocês. Me ajudem, peçam, marquem, me ajudem! Com essa lei vai haver punição aos ataques, sejam homofóbicos, para denegrir a imagem, para diminuir as pessoas. A gente precisa parar com isso. A gente precisa parar essas pessoas que usam a internet para o mal“. Ao legendar o vídeo, Walkyria pediu ajuda:

“Me ajudem, marquem os deputados federais de suas cidades e tb os senadores… Sozinha eu não consigo, mas juntos conseguiremos, tem alguma ‘MÃE’ me ouvindo???”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.