Walter Zagari nega que Roberto Justus tenha evitado o fim do “Programa da Tarde”

Walter Zagari
Walter Zagari

Ao jornal “Folha de S.Paulo”, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, tratou de negar a notícia de que o “Programa da Tarde” ganhou uma sobrevida de seis meses – a atração chegaria ao fim em junho – graças a um empurrãozinho de Roberto Justus, até então marido de Ticiane Pinheiro, uma das apresentadoras do vespertino.

Zagari disse à “Folha” que não foi a renovação de um patrocínio, vindo a agência de publicidade Young & Rubicam, de Justus, que salvou a atração. “Esse patrocínio representa 3% do faturamento do programa, que tem mais anunciantes”, contesta.

O “Programa da Tarde” entra em nova fase a partir da próxima segunda, 03. Com a saída de Vildomar Batista da direção, o vespertino passa a contar com Bruno Gomes, Carlos César Filho e Detto Costa em seu comando de criação. Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro seguem na apresentação.

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WordPress Lightbox