Wanda mata Norma em “Insensato Coração” e Globo manda a Record “para a roça”

Wanda (Natália do Vale) é assassina de Norma (Gloria Pires)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Durante a esperada cena em que foi revelado o assassino de Norma Pimentel (Glória Pires), a Globo mandou a Record, sua principal concorrente, “para a roça”.

Wanda matou a ex-fermeira com três tiros à queima roupa para evitar que esta não prejudicasse seu filho, o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes).

No horário da revelação, a Globo atingia 49 pontos na Grande São Paulo, ante 4.5 do canal de Edir Macedo que exibia a série “CSI”. O número é 11 vezes maior que o Ibope da concorrente, a atual vice-líder de audiência.

Na prévia do capítulo, “Insensato Coração” registrou 47 pontos de média com pico de 50 pontos. No mesmo horário a Record ficou 6.3 e o SBT com 4.4 pontos.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›