Wanderléa joga balde de água fria em fã no “Encontro”; confira

Wanderléa jogou balde de água fria em surpresa de fã no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Se um fã tiver a oportunidade de surpreender o seu ídolo, ele aproveitará. Mas, e quando a reação não é a esperada? Como sair da saia justa? No “Encontro” desta terça-feira (31), um admirador de Wanderléa passou por algo semelhante.

Cristiano, um fã da cantora, colecionador de discos de vinis, com mais de 10 mil peças em casa, levou álbuns da artista para o programa da Globo. Um deles, segundo ele, era bastante especial.

Wanderléa ficou eufórica ao ver o seu primeiro disco, de 1962. Mas a “grande surpresa” de Cristiano era outra. O convidado surpreendeu com um álbum que ele teria encontrado numa loja do centro do Rio de Janeiro.

Eu já tinha esse disco, ia trazer. Mas aí eu comprei outro. Por quê? Olha só o que está escrito aqui: “Dona Belinha e Fernando, muito carinho, de sua filha, Wanderléa”, disse ele.

Olha… Alguém com muito carinho”, respondeu ela. Cristiano, então, perguntou. “São seus pais?”. “Não, não… Amigos”, respondeu ela. “Amigos?”, questionou ele.

As reações na web foram várias, mas muitos apontaram para um erro da produção do programa ao não pesquisar sobre o assunto e entender melhor a surpresa preparada para Wanderléa.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

JP Rufino e Mel Maia apresentarão edição especial do “Tamanho Família”

Grupo de discussão aprova “Segundo Sol”, com ressalvas

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.