Wanessa Camargo anuncia separação de Marcus Buaiz após 17 anos; confira o comunicado

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo
Wanessa Camargo anuncia o fim do casamento com Marcus Buaiz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira (2). A cantora e o empresário estavam juntos desde 2005 e tiveram dois filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, diz uma postagem nas redes sociais.

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, seguiu o comunicado.

“Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizaram Wanessa e Marcus. Os famosos se casaram em 2007 na Sala São Paulo, na capital da cidade.

Wanessa Camargo desabafa sobre bulimia e depressão após comparações com Sandy

Em entrevista à CNN Brasil para Gabriela Prioli, Wanessa revelou que se afastou da carreira para tratar a sua saúde mental. Além disso, a cantora desabafou sobre comparações com Sandy, na época em que estava no auge do sucesso com a cantora da dupla com Junior.

Ela ainda contou que precisou retirar o sobrenome do pai. Mas que ainda sente que é injustiçada por muitas pessoas acreditarem que sua carreira dependia do sertanejo:

“Dizer que eu não sei cantar. Que o meu sucesso que eu conquistei com 20 anos de carreira ainda é por causa do meu pai é injusto, não é verdadeiro”.

Além disso, a ex-mulher de Marcus Buaiz contou que as comparações com Sandy fizeram com que desenvolvesse bulimia. Mesmo que tivesse uma admiração pela filha de Xororó, a cantora acabou tendo a doença:

“Eu tinha problemas com meu corpo. Eu me sentia fora do padrão e eu entrei na bulimia mais ou menos em 2002. Eu não comia quase nada e hoje eu vejo o risco, a consequência que eu podia ter tido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.