Wanessa Camargo curte dia em cachoeira e corpo chama atenção: “Dá pra contar as costelas”

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo causou com clique nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo aproveitou o feriadão para relaxar e curtir a natureza. A cantora esteve em uma cachoeira na região da Chapada dos Veadeiros e tratou de dividir o momento com os seguidores nas redes sociais.

No perfil do Instagram, a famosa compartilhou fotos do passeio e chegou a posar só de biquíni, enquanto se refrescava nas águas doces da queda d’água.

No entanto, as imagens renderam elogios e questionamentos por parte de alguns internautas. “Ela está tão linda“, afirmou um. “Cada ano que passa ela fica mais nova“, disse outro. “Misericórdia como está magra, contando as costelas“, observou outra. “Está mesmo“, afirmou mais uma.

Wanessa Camargo recorda crises de pânico e revela ajuda de atriz

Após ter falado abertamente sobre as crises de pânico que já enfrentou, Wanessa Camargo abriu o coração e desabafou mais uma vez sobre a condição em conversa com a Quem.

“Durante muitos anos, estava ensaiando falar algumas questões que aconteceram ali na série. Eu tinha muita vergonha de falar que eu tinha bulimia, síndrome do pânico”, disse a artista, citando a série É o Amor, da Netflix, sobre a história da família de Zezé Di Camargo.

“Já tinha falado que muitas questões de pressão foram muito fortes na minha vida, junta com a cabeça que estava fraca a autoestima baixa. O destino pega a gente de calça curta”, lamentou.

“Quando estava começando a gravar a série, comecei a ter crise de pânico e eu não tinha há muito tempo. Perdi meu avô, o Aguiberto Santos (assessor pessoal), que trabalhava comigo, e muitas coisas que me deram gatilho. O pânico veio avassalador e eu vi que nunca tinha me curado dessas coisas”, explicou.

A famosa ainda revelou que contou com o apoio de Fernanda Souza em uma das piores crises que teve. “Fui para um lugar muito especial, que a Fê Souza me indicou e foi muito bom para a minha saúde emocional. Fiquei lá alguns dias e me fortaleci, porque eu não queria tomar remédio”, disse.

“Entendi que sempre tive muita dificuldade de lidar com a morte, porque tenho muito medo de morrer. Depois voltamos a gravar a série e eu decidi expor tudo para ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.