Wanessa Camargo e Marcus Buaiz vão processar Rafinha Bastos

Custará caro a Rafinha Bastos a piada feita sobre Wanessa Camargo no “CQC”. No programa do dia 19 de setembro, o humorista, após um elogio de Marcelo Tas à cantora, disse: “Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí”.

Segundo o jornalista Bruno Astuto, da revista Época, Wanessa e Marcus Buaiz, marido da artista, estão processando Rafinha pelo comentário de mau gosto.

De acordo com a publicação, o casal está processando civil e criminalmente o humorista. Caso ganhe o processo, Wanessa pretende doar o valor para uma instituição de caridade.

Bastos, que está afastado da apresentação do humorístico desde o último dia 3, seguirá fazendo reportagens para a atração e participando normalmente de “A Liga”. Sua volta, se é que ela acontecerá, ainda não foi discutida pela Band.

Logo mais, Oscar Filho junta-se a Marcelo Tas e Marco Luque na apresentação do “CQC”. Na semana passada foi a vez de Mônica Iozzi.

VEJA: BOMBA: Rafinha Bastos pede demissão da Band

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.