No “TV Xuxa” deste sábado, dia 19, Wanessa é a homenageado no quadro “Fã de Carteirinha”, uma disputa entre três fã clubes que tentam provar quem sabe mais sobre a vida de seu ídolo. Grávida de sete meses, a cantora contou para Xuxa como estão os preparativos para a chegada do bebê. Para animar a disputa, Wanessa cantou as músicas “Fly” e Stick Dough”.
Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos também participam do programa. Elas estão no quadro “Tempo de Baixinho”, um jogo divertido com perguntas e respostas sobre a infância das atrizes. No ar em “A Vida da Gente”, Marjorie e Fernanda vivem, respectivamente, as irmãs Manu e Ana.
Na atração musical, quem se apresenta é Raoni Carneiro e a Banda Trupe. O ator, que interpreta o Sebastião em “Aquele Beijo”, mostra a sua faceta como cantor. A banda acabou de lançar um disco e uma de suas canções faz parte da trilha sonora da trama de Miguel Falabella.
O “TV Xuxa” vai ao ar aos sábados, logo após o “Estrelas”.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui