Wanessa Camargo pede por fim de julgamentos em meio a polêmicas sobre divórcio

Wanessa
Wanessa faz pedido ao público após fim de seu casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo publicou um vídeo em seus stories do Instagram para pedir o fim dos julgamentos do público, após anunciar na semana passada o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz.

A cantora compartilhou um vídeo de Maria Bethânia, além de publicar uma frase de Clarice Lispector. Wanessa repostou o momento e usou um emoji de coração para definir seus sentimentos.

“Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri. Viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz”, diz o vídeo de Bethânia.

Assim que anunciou o fim de seu casamento de 17 anos com Buaiz, Wanessa foi alvo de rumores de que teria se encontrado com o ex-namorado, Dado Dolabella. As informações foram reveladas por Leo Dias, colunista do Metrópoles.

Wanessa Camargo fala sobre o fim do casamento com Marcus Buaiz

Para anunciar o fim de seu relacionamento com o agora ex-marido, a cantora emitiu um comunicado em suas redes sociais. Wanessa citou os filhos do casal, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7, além de pedir privacidade:

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”.

Em outra parte do comunicado, a cantora disse: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”. 

Ainda, Wanessa e Marcus concluíram o comunicado e pediram para que as pessoas respeitem o momento que o agora ex-casal está passando. “Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, disseram os famosos, se que casaram em 2007, na Sala São Paulo, na capital paulista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.