Wanessa Camargo revela visão que tinha do amor e confessa que reaprendeu a amar

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo confessou que já duvidou da sua carreira como cantora (Imagem: Divulgação)

Sincera, Wanessa Camargo abriu o coração e revelou que precisou reaprender a amar depois que realmente descobriu o que é o amor. Durante sua participação no podcast Precisamos Falar de Amor, feito por Priscila Fantin e Bruno Lopes, a cantora falou sobre o assunto.

“Li um livro que me marcou muito, Amor, Liberdade e Solitude, do Osho. Com ele, vi que não amo, eu não sei amar. O que eu achava que era amor, não é amor, é apego, é carência, é ancorar, é possessão, é ter as coisas; se eu amo são as minhas coisas, é o perto de mim”, confessou.

E o amor não tem nada a ver com isso, o amor é o contrário de qualquer tipo de apego, e eu fui entendendo (isso). Aí falei, ‘ meu Deus, eu preciso aprender a amar tudo de novo’“, recordou a famosa.

Grande fã da obra de Osho, Camargo confessou que lê o livro com frequência: “Eu chego num ponto e volto tudo de novo. Leio outros livros, mas nesse eu fico voltando”.

No papo com os atores, a filha de Zezé Di Camargo ainda falou sobre a carreira e admitiu que já chegou a duvidar do seu talento: “Eu tive que questionar coisas como ‘eu canto porque eu amo e tem sentido e propósito para mim ou porquê quero ficar próxima do meu pai, ter um assunto em comum com meu pai?’ Vou pensar se eu amo’.

“Graças a Deus, cheguei à conclusão que sim. Senão, ia ser mais uma crise de existência”, confessou a famosa.

Vale lembrar que Wanessa Camargo foi a primeira convidada do Precisamos Falar de Amor, que estreou nesta quinta-feira (30). Em conversa com a Quem, Priscila Fantin contou: “Essa é a nossa segunda realização, a primeira é a peça teatral homônima, em cartaz novamente, e não tem tamanho a emoção de concretizar nossos sonhos profissionais”.

“Recebemos convidados das mais diversas áreas profissionais e podemos afirmar que todos, absolutamente todos nós, temos histórias pessoais de superação. Nossos papos tem sido profundos e leves, sérios e divertidos ao mesmo tempo”, explicou Bruno, esposo da artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.