Web comemora “vitória” de Marquezine sobre Neymar após eliminação do BBB 2020

Bruna Marquezine
Web comemora “vitória” de Marquezine sobre Neymar após eliminação do BBB 2020 (Imagem: Instagram / Montagem – RD1)

Neymar Jr. viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada desta quarta-feira (01). Tamanha repercussão teve a ver com a eliminação do participante do BBB 2020, Felipe Prior.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ex-namorado de Bruna Marquezine, o jogador de futebol virou alvo de inúmeras piadas por conta do fato da melhor amiga da atriz, Manu Gavassi, ter derrotado o brother no paredão desta semana.

“A Bruna Marquezine numa só rodada viu a melhor amiga ficar, o Prior sair e ainda viu o Neymar passar vergonha”, debochou um usuário do Twitter, referindo-se ao fato de Neymar ter declarado torcida a Felipe no reality.

“Bruna provou a sua força nas redes sociais, tomou café da manhã, almoçou e jantou Neymar. Bruna Marquezine 1 x 0 Neymar”, brincou outro. “Hoje foi a prova de que o Neymar consegue ganhar todo mundo, menos da Bruna Marquezine”, disse mais um.

“Não era um admirador da Bruna Marquezine, até vê-la defendendo a Manu Gavassi e afrontando o Neymar e seus aliados. Que mulher!!!”, acrescentou uma quarta pessoa.

Confira alguns comentários:

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.