Web resgata vídeo de Jade Picon passando trote para o pai e interpretação surpreende; veja

Jade Picon
Jade Picon pegou o pai no susto com revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jade Picon surgiu em uma cena completamente surpreendente nas redes sociais. Em meio aos rumores de que vai ser escalada para uma novela da Globo, um vídeo antigo da ex-BBB foi resgatado na web.

Nas imagens, a influenciadora e atriz aparece em participação no podcast Eu Fico Loko. Na ocasião, Jade precisou ligar para o pai e passar um trote para ele.

A famosa foi além! No telefonema, de mentira, a ex-sister foi às lágrimas ao dizer ao patriarca que estava grávida de João Guilherme, com quem namorava na época.

Ao longo da conversa, Jade pede ajuda e conselho ao pai. Ele, por sua vez, diz que vai até à casa da filha para tentar resolver a situação e pede que ela se acalme. A atuação da artista no momento chocou não só os apresentadores, mas o público na web.

“Mano, ela chorou real”, disse uma. “Eu olhei e gritei: atriz“, elogiou outra. “Melhor que muita atriz formada“, disparou uma terceira. “Vocês vão ter que engolir porque ela arrasa”, comentou mais uma.

Jade Picon surpreende ao resgatar comercial que fez quando criança com Reynaldo Gianecchini

Jade Picon surpreendeu os fãs na última quarta-feira (4). No Twitter, a influencer mostrou que começou a carreira bem antes das redes sociais ao recordar uma atuação com Reynaldo Gianecchini, quando fazia comerciais na infância.

O vídeo foi resgatado por uma internauta. “Jade Picon pitica no comercial de pasta de dente, fofa demais”, escreveu a fã. Jade, por sua vez, repostou o registro raro: “Acharam meu primeiro comercial baby com o Gianecchini”.

Nos comentários da postagem, seguidores ficaram surpresos com o registro antigo da influencer. “Fofinha demais”, escreveu um internauta. “Lindos”, disse outro.

Revelações

Após vencer o reality da Globo, Arthur contou que o jogo de Jade foi importante para que ele vencesse o programa. Por causa dos desentendimentos com a influencer e idas para o paredão, mesmo afirmando que não tem problemas com a jovem, o ator acredita que foi abraçado pelo público:

“A Jade teve importância no meu titulo, sim, o discurso dela foi contraditório em muitos momentos. Quando fala que precisa de respostas e Tadeu fala que eu não tive chance de sair e depois a Jade me coloca duas vezes na berlinda. Não fazia sentido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.