Surto coletivo? 9 acontecimentos inacreditáveis na TV em 2021.

Ariel França

Divulgação/Internet

Texto/Animação

Imagens

O BBB 21 juntou a desconhecida Juliette e Gilberto com famosos como Karol Conká e Fiuk. Essa mistura tinha tudo para dar certo e foi um grande sucesso.

Paola Carosella pediu demissão do Masterchef Brasil e pegou todos os telespectadores e internautas de surpresa.

Marcos Mion finalmente estreou na Globo com um novo programa, afinal, esse Caldeirão é completamente diferente do antigo.

Um Lugar ao Sol estreou cheia de expectativas pelo público, no entanto, a trama parece que foi esquecida pela emissora (que está apostando tudo no remake de Pantanal).

Adriane Galisteu estreou na apresentação do Power Couple e A Fazenda. Os dois realities não fizeram tanto sucesso, mas é questão de tempo.

Falando em reality show, Mirella e Dynho tiveram um término de relacionamento digno das principais manchetes dos sites de notícias.

Camila Queiroz também deu o que falar com o rompimento que teve com a Globo.  A emissora não aceitou seus pedidos e usou uma dublê para substituir a atriz.

A bomba do ano na TV foi a saída de Faustão da Globo após décadas de sucesso. Ele migrará para a Band nos próximos meses.

Tiago Leifert também virou notícia várias vezes em 2021. Substituiu o Faustão, saiu da Globo deixando a apresentação do BBB e do The Voice, além de discutir com Ícaro Silva nas redes sociais.