Assim como Marília Mendonça, que faleceu vítima de um acidente aéreo, outros famosos também tiveram acidentes semelhantes.
O avião onde Marília Mendonça estava caiu durante o trajeto que levaria a cantora para a cidade de Caratinga (MG), onde se apresentaria.
Em 2019, o cantor Gabriel Diniz também faleceu, aos 28 anos, na queda de um monomotor em Sergipe.
Em 1996, uma tragédia encerrou a curta carreira do grupo Mamonas Assassinas. Em apenas 6 meses, eles haviam chegado a mais de 1,8 milhão de discos vendidos.
A atriz Leila Diniz estava entre os 85 mortos no desastre do jato DC-8 da Japan Airlines, em 1972. Ela estava indo representar o Brasil num festival de cinema.
O jornalista Ricardo Boechat morreu aos 66 anos na queda de um helicóptero que o transportava em 2019.
O helicóptero caiu na Rodovia Anhanguera e colidiu com um caminhão que transitava pela via.
Em 1977, a banda Lynyrd Skynyrd teve fim com a morte de vários integrantes do grupo que estavam a bordo de um avião. Após falhas mecânicas, a aeronave caiu em uma floresta.
O guitarrista Buddy Holly morreu aos 22 anos após o avião em que viajava cair em um milharal de Iowa. O acidente aconteceu em 1959.
O economista e político Eduardo Campos morreu em 2014 quando o avião que o levava caiu em um bairro residencial de São Paulo.
Campos estava em campanha presidencial e era um dos candidatos favoritas das eleições daquele ano.
O jogador Fernandão, do Internacional, morreu aos 36 anos na queda de um helicóptero no ano de 2014.
O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki morreu aos 68 anos, em um acidente de avião em 2017. Ele era relator da operação Lava Jato.
A tragédia da Chapecoense em 2016 chocou o país. Dos 77 passageiros, apenas 6 foram resgatados com vida.
19 jogadores,9 dirigentes, 14 integrantes da comissão técnica e 7 tripulantesmorreram no acidente.