Wesley Safadão é acusado de erotização infantil em denúncia grave

Wesley Safadão
Wesley Safadão é acusado de erotização infantil em denúncia grave (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma polêmica gigante desta última semana foi o fato de Wesley Safadão chamar  a própria filha de 8 anos para dançar com ele a música Macetando, com forte apelo sexual. Por isso, ele acabou recebendo uma denúncia séria de erotização infantil.

Promovendo o lançamento de seu novo single, o cantor até fez coreografia com a criança, e a atitude foi duramente criticada nas redes sociais. Com isso,

A deputada federal Eliza Virgínia, do PP, fez a denúncia no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos:

Ficamos horrorizados. Minha bandeira é lutar contra a exploração sexual e o abuso infantil. E, no vídeo, o Wesley Safadão canta e dança com a filha de oito anos uma letra de música que fala sobre sexo explícito”.

A política fez uma acusação gravíssima contra Safadão: “Ele faz apologia à pedofilia. As crianças assistem ao vídeo e querem dançar também. Às vezes os pais nem prestam atenção às letras das músicas”.

Hoje em dia, tem criança que não sabe ler nem escrever, mas já sabe falar sobre sexo. Isso não pode ficar assim. As crianças estão sendo erotizadas. Cabe aos pais monitorarem o que os filhos escutam e consomem”, concluiu Eliza, em declaração dada em entrevista ao portal iG Gente.

Letra da música de Wesley Safadão tem trechos ousados

Ai vida! Ai vida! Ai vida! Bota de red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai ver. Put*ria (vai bebê). Chama as amiguinha, o baile vai ferver. Só quem é gostosa levanta a mão”, diz boa parte da nova canção

Sentando, sentando, sentando, sentando, novinha sentando, sentando, sentando” é também ouvido em partes de Macetando.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.