Whindersson Nunes abre o jogo sobre volta aos palcos após afastamento

COMPARTILHE
Whindersson Nunes anunciou sua volta aos palcos após afastamento para cuidar de saúde (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Whindersson Nunes comentou em suas redes sociais nesta semana que vai voltar aos trabalhos. Após alguns meses afastado dos palcos, para cuidar de sua saúde, o humorista revelou que a partir de agosto trará muitas novidades.

Celebrando o prêmio de melhor humorista da década (entregue no Risadaria), o marido de Luísa Sonza afirmou que, aos poucos, retomará suas aparições públicas. Ele contou que já está gravando alguns vídeos para o seu canal no Youtube e, em breve, seu especial para o Netflix será divulgado.

“Agosto vou voltar para os palcos viu, bebê. Em agosto sai meu show na Netflix, vamos fazer barulho”, anunciou Whindersson em sua conta do Twitter.

Cabe lembrar que a esposa do artista também fez uma breve pausa em sua agenda profissional para dar suporte ao marido. No entanto, recentemente, a cantora gravou um novo clipe com Pabllo Vittar e se apresentou na Parada do Orgulho LGBTQ+, em São Paulo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.