Whindersson Nunes aposta em novo penteado, é comparado com Vitão e se diverte

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes foi comparado com Vitão em comentários de foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os comentários sobre Vitão nas postagens de Whindersson Nunes não param. Nesta quarta-feira (23), o humorista chegou até a ser comparado com o cantor ao postar uma foto no Instagram.

Assim como o músico, Whindersson postou uma foto com o cabelo preso em um coque, estilo o que é usado por Vitão algumas vezes. Para completar, o ator ainda usou um pijama com estampa de abacaxi.

Nos comentários, os internautas não economizaram nas comparações. “Pensei que era o Vitão”, confessou um fã. “Tá parecendo o Vitão ou é só impressão minha”, quis saber um seguidor. “Vitão, é você?”, disparou mais um.

Até Nego do Borel falou sobre a semelhança o atual namorado de Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson. “Tu tá começando a ficar parecido com alguém, moleque. Tá mais bonito, o que tu tá fazendo?”, escreveu o funkeiro.

Sempre ligado, Nunes não deixou as comparações passarem batidas. No Twitter, ele reagiu: “To vendo as piada de Vitão de vocês, mas vocês precisam ver é as minha kkkkkkkkkkk mas as minha só na netflixxxxx, relaaaxem”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

????

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes ? (@whinderssonnunes) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.