Whindersson Nunes curte hotel tecnológico no México com diária de R$ 4 mil

Rangel Querino - 22/09/2020
COMPARTILHE
Whindersson Nunes publicou fotos em hotel tecnológico em Tulum, no México (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes pegou o passaporte e aterrissou no México onde excursionou na cidade litorânea de Tulum, e depois seguiu para Playa Del Carmen, onde se hospedou no Hotel Palmaia. Para passar a noite, o humorista desembolsou o equivalente a R$ 4 mil pela diária.

É claro que o influencer não deixou de compartilhar a experiência e já chegou à portaria elogiando a beleza da recepção. “Esse hotel aqui dá vontade de ficar na recepção mesmo”, disse ao lado do amigo Júnior Marques.

“Olha a recepção, posso dormir aqui se não tiver quarto”, brincou Whindersson que ainda mostrou a pulseira de madeira que ganhou dos recepcionistas: “Se eu encostar isso aqui na porta abre. E o melhor, só abre no meu quarto, se eu encostar em outra porta não acontece nada”. 

Não bastasse a beleza e a tecnologia, o humorista ainda se utilizou de um carrinho de golfe para chegar ao quarto do hotel. O ex-marido de Luisa Sonza viajou junto com o amigo Júnior Marques, produtor dos vídeos musicais e um casal de familiares.

O piauiense também mostrou a piscina do hotel, que contava com luzes de LED azuis, além de mostrar um dos banheiros da instalação, decorado com grandes espelhos iluminados.

Deixe sua opinião!