Whindersson Nunes encontra Neymar em Paris e dispara: “Meu namorado”

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes posou com Neymar em encontro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes viveu um momento especial no último fim de semana e fez questão de dividir com seus seguidores nas redes sociais. O humorista compartilhou uma foto do encontro com Neymar.

A cena aconteceu após o jogo do PSG contra o Troyes pela League 1, no qual o atleta fez um gol no empate por 2 a 2. Na imagem, postada no perfil do Instagram, o youtuber revelou que ganhou uma camisa do jogador.

Ganhei a do jogo. Fofinho, @neymarjr“, elogiou. Whind ainda brincou sobre o encontro: “Muito meu namorado”. “O PIB do país em uma foto só“, disparou uma seguidora. “Casal de milhões“, reforçou outra. “Eu shippo“, disse Hugo Gloss.

Whindersson Nunes emociona seguidores ao expor saudade do filho que morreu

Whindersson Nunes teve um filho na época em que estava com Maria Lina, em maio de 2021, mas o pequeno morreu 2 dias depois de nascer. Nesta sexta-feira (6), o pai de Miguel emocionou seus fãs ao expor a saudade do bebê que viveu tão pouco.

O comediante postou, em seu perfil do Twitter, um chaveiro com a foto que o famoso fez com o filho segurando sua mão. Na legenda, apenas um coração branco e isso foi suficiente para mais de 260 mil curtidas.

Uma seguidora enalteceu a lição que tirou dessa perda: “Ensinou o pai dele a lutar pela vida e mostrou que nem sempre os campeões vencem, mas sempre lutam”. Outra tuiteira trouxe uma reflexão profunda: “Que você não caia na lábia venenosa de que Deus quis assim. Deus sofre junto contigo”.

Um terceiro tentou consolar Whindersson: “A dor não passa. Né? Nem vai passar. Na verdade, quando perdemos alguém, queremos que ela não passe. Então ela vai se agasalhar no fundo do peito. Até fazer parte de você. Que Deus conforte seu coração”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.