Whindersson Nunes lança música com suposta indireta para Luisa Sonza

Lucas Medeiros - 26/09/2020
COMPARTILHE
Whindersson Nunes criou nova música com indireta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não são apenas Vitão e Luisa Sonza que estão faturando com a polêmica envolvendo a separação da cantora. Whindersson Nunes, ex-marido da famosa, resolveu devolver na mesma moeda.

Nesta semana, ele resolveu lançar uma nova música, que mais pareceu uma indireta para a ex-mulher, com trechos que foram interpretados pelos internautas como um recado bem direcionado.

O nome da canção é Trap do Gago, que fala sobre traição, e diz: “Você nunca gostou de mim, você me jogou fora. E se for desse jeito eu não quero nem saber. E não conversa não”.

Nas reações, os fãs do cantor amaram o deboche. “Ué, só a outra lá que pode usar o término pra fazer dinheiro? Ele pode ganhar em cima disso tudo também”, comentou uma pessoa.

“Pelo menos ele faz do limão uma limonada e ganha dinheiro. Eu iria ficar sofrendo virada no ódio apenas”, disse outra. “Esperando o dia que o ele vai jogar tudo no ventilador”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que, nesta mesma semana, junto com a música, ele lançou um álbum completo e reagiu após a música ser incluída na playlist “Novidades da Semana” junto com a de Vitão.

Apesar do climão em torno da situação, o humorista decidiu levar tudo de maneira bem-humorada, compartilhando uma foto que ele mesmo fez para comentar o assunto.

“Ah não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É muita onda Lil Whind”, escreveu o famoso, rindo da coincidência.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

Deixe sua opinião!