Whindersson Nunes parte para o Pará e tem encontro com Joelma

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Joelma estiveram juntos no Pará (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes teve um encontro inesperado com Joelma na terra da cantora, Belém do Pará, na manhã desta quarta-feira (21), e fez questão de mostrar tudo nas redes sociais.

Eles se reuniram e fizeram uma verdadeira tour pela cidade, com direito a uma saia da região que foi usada pelo famoso nas fotos divulgadas.

Na ocasião, Joelma chegou a mostrar o “cavalo manco”, enquanto ele mostrou sua “bicicleta manca”. De acordo com Hugo Gloss, os dois estão trabalhando em um novo projeto do humorista.

Os fãs, ao se depararem com ela, chegaram a confundi-la com Luisa Sonza. “Olhei rapidão e achei que era a ex dele”, disparou uma pessoa. “Meu casal”, brincou outra.

“Ele foi tomar um tacacá, curtir e ficar de boa!!!”, afirmou mais uma, em referência a uma das músicas da cantora.

Vale lembrar que Whindersson mudou seus hábitos de vida e tem focado nos exercícios físicos. Assim, ele está ganhando uma excelente forma física.

Ao exibi-la em fotos nas redes sociais, arrancou suspiros de fãs e faz um verdadeiro sucesso. “Disposição pra tombar duas viatura“, escreveu o youtuber ao aparecer sem camisa.

No Instagram, ele ultrapassou 1 milhão e 500 mil curtidas nessa única postagem com três fotos.

Famosos brincaram com o jeito bem humorado de Whindersson, assim como Tirullipa que escreveu o seguinte: “E eu tentando ter disposição pra derrubar o Corona“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CGnMPsrHpSb/

https://www.instagram.com/p/CGaOcUynynE/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.