Whindersson Nunes perde 28 kg, posta antes e depois e faz brincadeira

Whindersson Nunes perdeu 28 kg
Whindersson Nunes perdeu 28 kg (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após perder 28 quilos, Whindersson Nunes postou uma foto no Instagram mostrando a diferença, e fazendo o famoso “antes e depois”. O que não podia faltar na publicação do humorista era, claro, uma piadinha.

“Caralho até a tatuagem mudou de lado 106 kg/78 kg”, legendou Nunes, fazendo referência ao que é visto na foto, já que na imagem do “antes”, a tatuagem está do lado direito, e na do “depois”, está teoricamente do lado esquerdo, mas isso porque o influencer tirou a segunda foto no celular de frente para o espelho.

Nos comentários, Whindersson ganhou elogios e ainda mais incentivos para continuar na sua jornada. “Com saúde é bem mais fácil conseguir o restante“, disse um seguidor. “Motivação!“, escreveu outro internauta. “Muito bom mano!”, elogiou um terceiro.

Na semana passada, o humorista postou uma foto exibindo a nova barriga sarada e recebeu um elogio da musa fitness Gracyanne Barbosa. “Respeita esse abs”, escreveu a morena.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bp9qNonH4mR

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.