Whindersson Nunes reage a cantada de estudante apontada como affair

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes surpreendeu com cantada em estudante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes começou a dar sinais que colocou a fila para andar. Isso porque o humorista trocou mensagens, nesta quinta-feira (22), com uma estudante de engenharia civil Maria Lina, de 21 anos.

A jovem, que é de Blumenau, Santa Catarina, é apontada como seu novo affair após terem sido visto abraçados. No Instagram, ela comentou numa foto dele: “Eu queria tu”.

“E eu, você”, respondeu Whindersson Nunes, que acabou ganhando milhares de curtidas. Além disso, muitos seguidores comentaram a troca de mensagens. “Se ele me responde dessa forma eu me masturbava todo dia lendo isso”, disse um internauta.

“Meu casal”, brincou outro. “Whindersson, vai logo, homem, pega esse avião veio seu e corre para lá”, disparou um terceiro seguidor do artista.

O famoso está solteiro desde o término com Luísa Sonza, com quem foi casado por dois anos. A separação foi anunciada em abril deste ano. Após alguns meses, o humorista deletou todos os registros com a cantora e ainda deixou de segui-la nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

. P I A U Í A? R Á

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes ? (@whinderssonnunes) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.