Whindersson Nunes revela motivo de ausência no casamento de Carlinhos Maia

Da Redação - 23/05/2019
COMPARTILHE
Whindersson Nunes desabafou sobre acusações de Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bombardeado pelas críticas de Carlinhos Maia na entrevista que o recém-casado deu para o blog do Leo Dias, Whindersson Nunes se posicionou sobre as acusações no Twitter e desabafou.

Para começar, o cearense retuitou algumas mensagens que Carlinhos havia publicado e pediu insistentemente que o amigo lhe desbloqueasse do WhatsApp para que os dois pudessem resolver a confusão. Carlinhos não respondeu.

Ao ver que Carlinhos havia curtido uma mensagem em que um seguidor ironizava a depressão de Whindersson, o mesmo mandou um recado: “Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz!”.

Para se defender, Whindersson ainda deu sua versão dos fatos. “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na TV”, criticou.

“Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe!”, finalizou Whindersson.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!