Whindersson Nunes zoa testa de Larissa Manoela mais uma vez

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes fez brincadeira com Larissa Manoela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos em Orlando, nos Estados Unidos, Larissa Manoela e Whindersson Nunes decidiram se encontrar. Em clima de zoação, o humorista alfinetou mais uma vez o tamanho da testa da amiga.

Em seu perfil do Instagram, Nunes postou uma foto ao lado de Larissa. No registro, os dois aparecem apontando um para o outro. Além disso, o influencer fez uma montagem, na qual ambos tiveram as testas ampliadas. “1, 2, 3, testando…“, legendou o youtuber.

Nos comentários, os fãs se divertiram, e até a cantora entrou na brincadeira. “Amigo da próxima vez a a gente tem que TESTAR algo novo kkkkkkk“, afirmou Manoela. “Imagina se tu tivesse com aquela edição que deixa a testa maior kkk“, brincou um seguidor. “Uma testa é natural a outra não kkk”, disse outro internauta. “Acho que testaram demais“, escreveu um terceiro.

Essa não é a primeira vez que Whindersson brinca com Larissa por causa da sua testa. Em julho do ano passado, o humorista postou uma foto ao lado da atriz e editou a imagem, ampliando a parte do corpo dela. Na ocasião, os fãs da artista não curtiram a brincadeira.

https://www.instagram.com/p/BvsgwkyHFtx

Larissa Manoela usa look espetacular em estreia no Baile da Vogue

No último sábado (23), como de costume, aconteceu o Baile da Vogue em São Paulo, no Hotel Unique, para fechar o carnaval. O lema era: “Um palco onde todos podem brilhar” e as famosas investiram nos looks super criativos. A inspiração foi em grandes óperas, de modo que os convidados ficaram livres para escolher o que vestiriam.

Sabrina Sato, Mariana Ximenes, Glória Maria e outras celebridades estiveram presentes. Quem marcou presença e chegou estreando no baile com um look babadeiro foi Larissa Manoela. A atriz fez o maior sucesso nas redes sociais.

Com um macacão super justo todo preto, de fundo transparente e bordado com flores douradas, a atriz deu o que falar. Ela também usava a cauda de uma saia longa preta e um acessório brilhoso na cabeça.

Os internautas não economizaram nos elogios e comentaram as publicações feitas pela atriz. “Meu Deus, Larissa! Maravilhosa! Perfeita, sem defeitos!”, brincou uma. “Chocada! Curta muito seu primeiro Baile da Vogue. O primeiro a gente nunca esquece!”, disse outra seguidora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.