William Bonner: “A idade é uma merda”

William Bonner é capa da revista Divulgação

Figura onipresente em revistas e jornais, o jornalista William Bonner é a capa do mês de dezembro da revista Alfa.

Sobre a chegada dos cabelos brancos, cada vez mais visíveis, e com outros efeitos do envelhecimento, o marido de Fátima Bernardes foi enfático: “A idade é uma merda”.

Bonner falou ainda sobre o jeito de agir em cada situação: “Eu não vou agir com você como ajo com a minha mulher ou como ajo com um delegado de polícia. Todos são verdadeiros. Cada um dentro do seu ambiente e dentro das circunstâncias que cercam aquela interação”, disse.

Sobre as dores da hérnia de disco, que o afastaram da bancada do “JN” em 2010, o global disse que precisa estar frequentemente se exercitando. O controle do peso ideal também é uma das prioridades, a balança precisa sempre marcar menos de 90 quilos.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›