21:13 :: 23/05/2017
Publicidade

William Bonner comete gafe no “JN” e chama Michel Temer de ex-presidente; apresentadora da Globo News gargalha com notícia

Fábio Almeida 21:00 :: 17/05/2017
Publicidade


William Bonner cometeu um ato falho logo no início do “Jornal Nacional” desta quarta-feira (17) 

O “Jornal Nacional”, da Globo, foi intenso nesta quarta-feira (17), em função da notícia de que o dono da JBS, Joesley Batista, gravou um aval de Michel Temer para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha – a revelação foi divulgada pelo jornal “O Globo”. Na apresentação do telejornal, William Bonner cometeu uma gafe.

Antes de falar “presidente Michel Temer”, o apresentador soltou um sonoro “ex”, mas percebeu o erro, fez uma longa pausa e retomou a frase sem pedir desculpas.

Em outro momento, o “JN” passou por mais uma falha. Em um link, Zileide Silva falava, direto de Brasília, sobre o caso, enquanto uma manifestante passava ao fundo segurando uma placa escrita: “Eu votei na Dilma”. O câmera ainda tentou de várias maneiras fechar a cena, mas não conseguiu.

A notícia que abalou o país também foi destaque da Globo News, que cortou a programação para dar as informações sobre os últimos acontecimentos. Leilane Neubarth foi quem chamou atenção dos internautas ao dar risada sobre o grampo de Temer.

Veja o momento:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox