William Bonner surpreende com confissão ao vivo no Jornal Nacional

William Bonner
William Bonner falou sobre cansaço ao vivo no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/ Globo)

Os noticiários de todas as emissoras estão focados na pandemia do coronavírus. São tantas notícias sobre o tema que William Bonner e Renata Vasconcellos demonstraram cansaço, nesta quarta-feira (25), no Jornal Nacional, da Globo.

No final do telejornal, a dupla mais uma vez teve uma conversa sincera e acabou admitindo a fadiga de mais uma edição focada no clima de tensão e no impacto causados pela Covid-19 no Brasil e no mundo.

“Está cansada, Renata?”, questionou o apresentador, que ainda colocou a sua mão no rosto. “Estou, mas estou atenta e estamos serenos e vigilantes”, acrescentou a companheira de bancada.

Em seguida, William Bonner mandou uma mensagem para os telespectadores: “Eu também. A gente está cansado, você deve estar cansado também, está todo mundo cansado”.

Cabe lembrar que, na última segunda-feira (23), o apresentador deu uma pausa nas notícias sobre a pandemia do coronavírus e revelou e que sente medo de adoecer, mas que está lá, junto com seus colegas, para honrar o compromisso profissional.

“Antes de falar sobre as notícias de hoje, a gente vai fazer uma pausa, porque é muita informação o tempo todo sobre o coronavírus. Você já viu os destaques de hoje, e a gente vai fazer essa pausa primeiro para dizer simplesmente o que a gente fica repetindo um para o outro aqui: calma. Não dá para começar o JN de hoje sem pedir calma”, destacou o âncora.

William Bonner acrescentou: “Mas olha o porquê dessa pausa. A gente precisa respirar, precisa entender que essa crise vai ter altos e baixos. Vai exigir sacríficos, mas no fim o Brasil e o mundo vão superar, apesar da aflição e dor que muitas famílias estão enfrentando”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]