William Bonner tieta Fátima Bernardes em apresentação de dança

Bonner e Fátima anunciaram a separação em 2016.
William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação em 2016

William Bonner e Fátima Bernardes, aos poucos, voltam a ter uma convivência harmônica. Nesta semana, o âncora do “Jornal Nacional” fez questão de marcar presença em um show de dança da apresentadora.

Para quem não sabe, a comandante do programa “Encontro” faz parte da companhia de jazz Carlota Portella, assim como a filha Laura. Todos os anos, o grupo faz apresentações especiais de fim de ano. Em 2016, as performances ocorreram no teatro Odylo Costa Filho, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Bonner, que tirou um período de férias da TV Globo, tietou bastante as duas e gravou tudo em seu smartphone. Outras pessoas que estavam presentes no evento também flagraram o jornalista babando na plateia.

No fim do mês passado, o ex-casal se reencontrou em um momento bastante difícil: o enterro do médico William Bonemer, pai de Bonner e ex-sogro de Fátima. E nesta semana ela também citou o jornalista ao relatar que foi vítima do golpe do falso sequestro.

Um vídeo publicado por WFBonemer (@wfbonemer) em

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.