William Waack negocia projeto sigiloso e quer participar das eleições

De férias, William Waack planeja retorno ao trabalho (Imagem: Divulgação / Globo)

Demitido da Globo há quase mês, após fazer um comentário racista que viralizou nas redes sociais, William Waack deve voltar a trabalhar em breve.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, o ex-âncora do “Jornal da Globo” vem se reunindo com executivos da produtora paulista Bossa Nova Films.

Responsável por produzir conteúdo para as mais diversas janelas, como Globo, Record, TV Cultura, GNT e Discovery Channel, além de peças publicitárias, a Bossa Nova estaria criando um projeto sigiloso especialmente para o jornalista – que por enquanto não confirma nenhuma parceria e pretende aproveitar as férias.

À publicação, Waack também negou ter recebido um convite para apresentar um programa na Rádio Jovem Pan, como publicou recentemente o jornalista Flávio Ricco, mas garante que está “a postos” para a participação na cobertura das eleições deste ano, que começam no segundo semestre.

Saiba Mais:

William Waack dá a primeira entrevista exclusiva fora da Globo: “Eu me sinto feliz hoje”

Demissão de Carlinhos Aguiar é ignorada em gravação do “Programa Silvio Santos”

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com