Xuxa abre o jogo sobre atração por mulheres e revela sonho de ser avó

Xuxa
Xuxa ainda revelou se toparia posar nua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre muito sincera, Xuxa abriu o jogo ao ser questionada sobre alguns temas. Em um papo com a revista Caras, da Argentina, a apresentadora falou sobre atração por mulheres, vaidade, velhice e mais.

Grande defensora da autoaceitação e da normalização da velhice, a famosa pontuou: “Fico incomodada com a estupidez de algumas pessoas que acreditam que a velhice não vem para todos”.

Apesar disso, a loira disparou: “Nesse momento, o que menos gosto no meu corpo é da falta de cabelo e de colágeno. Gosto das minhas rugas, mas ver meu pescoço sem colágeno é muito feio”.

Questionada sobre se toparia fazer um ensaio nu, a apresentadora, que está com 59 anos, declarou: “Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser”.

“Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com todo cuidado do mundo”, explicou.

Quando a pergunta foi atração por mulheres, Meneghel deixou claro: “Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos”.

Mãe de Sasha, a artista não escondeu seus grandes sonhos: “Tenho muita vontade de ser avó e ver minha filha muito feliz no trabalho e na vida amorosa”.

Na sequência, Xuxa também revelou o desejo de viver fora do Brasil: “Pensei muito em morar na Argentina, ou passar mais tempo conhecendo lugares, como a Patagônia, ou outros lugares”.

“Penso em viajar pelo mundo, ser uma cidadã do mundo, ter lugares para passar as férias, mas é claro, ter um lugarzinho cheio de animais e rodeado pela natureza. Penso em uma fazenda longe de todos e de todos”, disse.

Após assumir ser teimosa e não tolerar estupidez, a eterna Rainha dos Baixinhos fez um desabafo sobre preconceito: “No momento o Brasil está só atrás em tudo, mas também estamos voltando anos e mais anos. A política do meu país é a pior, e nós, brasileiros, vamos pagar caro para não tirar do governo essas pessoas com discursos racistas e homofóbicos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.