Xuxa concorre pela sexta vez ao Grammy Latino com o “Xuxa Só Para Baixinhos”

dvd01.07.07.2013
“Xuxa Só Para Baixinhos” já venceu duas vezes o Grammy

Fora do ar na TV aberta, mas em plena atividade com as gravações da décima terceira edição do “Xuxa Só Para Baixinhos”, Xuxa Meneghel acaba de acumular mais um feito para seu projeto direcionado ao público infantil.

Pela sexta vez, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ foi indicada ao Grammy Internacional na categoria Melhor Álbum Infantil, com a edição de número 12 do projeto audiovisual que sempre posiciona-se entre os mais vendidos do país a cada novo ano.

Xuxa já havia sido indicada ao Grammy pelas versões “XSPB2”, “XSPB3”, “XSPB4”, “XSPB11”, “XSPB12” e “Xuxa Festa”. A apresentadora global ganhou em duas ocasiões, com os volumes 2 e 3.

Cabe lembrar, na última segunda-feira (22), Xuxa gravou sua participação no “Globo de Ouro — Palco Viva” para o canal pago Viva, cantando as canções “Ilariê”, “Tindolelê” e “Tô de Bem Com a Vida”.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox