Xuxa deixa a Globo após quase 30 anos e deve assinar com a Record, diz site

Xuxa pode ir para a Record num futuro próximo
Xuxa pode ir para a Record num futuro próximo

Uma das principais estrelas da história da Globo, Xuxa não fará mais parte do casting da emissora carioca em 2015 e deixará a Casa após quase três décadas.

Segundo o “NTV”, o atual vínculo de Xuxa com a Globo foi assinado em 2014 e vai até 2017, mas precisa ser renovado a cada doze meses, fato que não acontecerá em janeiro, deixando a loira livre para negociar com outra emissora.

Embora tal negociação ainda não tenha sido confirmada oficialmente pela apresentadora, as supostas conversas entre Record e Xuxa continuam gerando especulações. De acordo com o colunista Flávio Ricco, representantes de ambas as partes tiveram uma nova reunião e o encontro foi considerado produtivo, visto que as exigências de Xuxa teriam diminuído e se enquadrado melhor à realidade da Record.

Dentre os motivos que levaram a Globo a romper o contrato de sua estrela estariam a baixa audiência registrada pelos últimos programas de Xuxa e a ausência de projetos voltados especialmente para a apresentadora.

Consultada pelo RD1, a ‘vênus platinada’ afirmou que ainda está em negociações com a veterana, enquanto a assessoria da eterna ‘rainha dos baixinhos’ disse que o contrato segue em vigência.

CONTINUE LENDO →

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.