18:31 :: 24/05/2017
Publicidade

Xuxa desabafa nas redes sociais e anuncia que vai fechar fundação que ajuda crianças carentes

Fábio Almeida 10:00 :: 31/03/2017
Publicidade


Xuxa desabafa nas redes sociais e anuncia que vai fechar fundação que ajuda crianças carentes
Xuxa se mostrou inconformada com a falta de patrocínio para manter a fundação que leva seu nome

Na semana em que completou 54 anos, Xuxa Meneghel deu a entender que pensa em encerrar as atividades da Fundação Xuxa Meneghel, instituto beneficente com sede no Rio de Janeiro.

No Instagram, em resposta a um seguidor, a apresentadora falou dos custos da iniciativa, que promove assistência social e influencia na criação de políticas públicas para crianças e adolescentes.

“O Brasil está em crise e eu não estou conseguindo levar a FXM sozinha. Dói muito, mas é verdade. Vai ser o último ano”, escreveu ela, que ainda revelou gastar anualmente R$ 1,8 milhão, em média.

“É muita grana, deixa para lá, eu já desisti de pedir. É ruim, chato, cansativo. Eu entendo que as pessoas não podem ajudar… mas eu também não posso seguir sozinha com as despesas. Mas foram 27 anos de muitas histórias lindas”, desabafou a loira.

A assessoria de imprensa de Xuxa não quis se posicionar sobre o assunto. Em nota, a Fundação Xuxa Meneghel disse que a apresentadora comentava sobre a crise econômica e as dificuldades para manter a instituição desde o ano passado, mas que não recebeu nenhum comunicado oficial.


WordPress Lightbox