Xuxa desmente ficada com Van Damme e revela que ator chegou de mala em sua casa

Xuxa
Xuxa contou situação que viveu com Jean-Claude Van Damme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passados muitos anos, Xuxa abriu o jogo sobre boatos que aconteceram em 1990, de que ela teria ficado com Jean-Claude Van Damme.

Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, a apresentadora contou: “Não saí. Ele queria. Eu não queria. Eu estava num momento que eu achava que ele era uma pessoa que fazia muito auê, sabe?”.

“Foi lá para casa, disse que queria ficar e veio com mala dizendo que ia ficar lá. Eu falei: ‘Não. As pessoas não ficam assim na minha casa'”, revelou a artista.

“Ele chegou lá, mas é o jeito dele mesmo. A Maria [funcionária] diz que ficou encantada com ele, ele deu um selinho na Maria. Ele é uma pessoa bastante divertida, bastante carinhosa, mas ele já veio de mala e cuia, dizendo que ia dormir lá. Falei: ‘Não. As pessoas não fazem assim'”, recordou Xuxa.

Xuxa fala sobre Pelé e Ayrton Senna

No podcast, a Rainha dos Baixinhos ainda falou alguns de seus romances do passado. Sobre o piloto, a famosa contou que eles possuíam uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

A artista ainda contou uma situação da intimidade dos dois: “Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima”.

“Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disparou.

Já sobre o jogador de futebol, Xuxa lembrou que as coisas foram difíceis. No entanto, a loira garantiu que ele foi seu “primeiro amor, um grande amor”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família“, confessou.

“Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil”, disse.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.