Xuxa está magoada com a Record por promessas não cumpridas

xuxa_31
Record proibiu Xuxa de fazer ao vivo, E ela não gostou

Ao contrário do que a imprensa está noticiando, a mudança para os sábados não seria motivo de alegria para Xuxa Meneghel. A volta para o dia que ocupava em seus últimos anos de Globo foi confirmada pela apresentadora para os seus fãs durante uma gravação.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Xuxa estaria magoada com a Record por não poder mais fazer seu programa ao vivo, uma das promessas feitas pela emissora, com toda a pompa e circunstância, no ato de sua contratação, no ano passado.

A veterana ainda defende que “televisão é uma questão de hábito”, mas as mudanças impostas pelo canal de Edir Macedo estariam jogando contra esse objetivo. Ainda segundo Feltrin, Xuxa parece perdida em meio ao bombardeio de críticas que anda recebendo. “Parece que nada do que eu faço agrada”, teria dito a apresentadora à sua equipe.

Contratada a peso de ouro, Xuxa chegou à Record em março de 2015, após 29 anos de Globo. Mas o conto de fadas com a nova casa durou pouco. Pouco mais de um ano após a sua estreia, o “Xuxa Meneghel” se mantém em terceiro lugar na audiência, observando uma curva decrescente nos últimos meses. Isto está bem longe do que a emissora – e a própria Xuxa, claro – imaginavam.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.