Xuxa fala sobre homenagem de Edu Sterblitch na Globo
Xuxa Meneghel comentou sobre a apresentação de Eduardo Sterblitch na final do “PopStar” 

Eduardo Sterblitch desafiou a Globo e fez uma menção a Xuxa Meneghel na final do “PopStar”, que foi ao ar no domingo (10). Na atração, ele cantou “Lua de Cristal” e acabou sendo eliminado.

Apesar de ter levantado a plateia e empolgado os internautas, o humorista foi detonado pelos especialistas presentes no dia e teve o pior resultado de toda a temporada – o comediante só recebeu duas estrelas, de Fafá de Belém e Belutti, da dupla Marcos & Belutti. Mas Edu acabou ganhando o carinho da apresentadora da Record.

No Instagram, uma internauta falou para Xuxa sobre a música interpretada por Sterblitch e disse que o ex-integrante do “Pânico” se arriscou porque “ele quis cantar”: “Achei um ato de muita coragem e personalidade. Ele te homenageou na Globo ao vivo”.

“Tive a possibilidade de conhecer o Edu semana passada no niver do Luh [Luciano Huck] e eu que já era fã do seu trabalho fiquei mais ainda quando o conheci e hoje vi e recebi um carinho no coração… nem todas as pessoas viram assim, mas eu vi e senti…”, escreveu a loira.

Veja:

Xuxa elogiou postura de Edu

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!