Xuxa Meneghel diz não a padre Fábio de Melo e cria polêmica

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel causa climão com padre Fábio de Melo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O padre Fábio de Melo foi surpreendido por Xuxa Meneghel durante uma live que a dupla fez no último final de semana. O católico fez um convite musical para a apresentadora da Record, que recusou a proposta. Em seguida, a loira alfinetou os cantores que apostaram em lives durante a quarentena.

“Não sou cantora, sou vendedora. Não canto ao vivo”, afirmou. A famosa desabafou sobre a explosão de lives no Instagram e deu a entender que muitos não “sabem cantar ao vivo”. “Essa quarentena tem mostrado que tem um monte de gente igual a mim, que não sabe cantar também”, disparou.

Xuxa não soltou a voz na transmissão ao vivo do amigo dias após uma polêmica “musical” envolvendo o seu nome e de Patrícia Marx. Segundo a cantora, a ex-contratada da Globo “gemia” e copiava seu estilo musical nos discos lançados entre o fim dos anos 80 e início dos anos 2000.

Por causa do comentário, a famosa reacendeu uma antiga teoria: de que Patrícia foi quem gravou a voz-guia nos álbuns da eterna Rainha dos Baixinhos. A declaração chegou ao conhecimento de Xuxa, que desabafou: “… Sempre gostei dela, admirei seu talento e a ajudei no que pude… Que pena essa atitude feia… Mais uma decepção”.

Marx disse que “a verdade sempre aparece” e anunciou uma autobiografia. “Economizem as lágrimas e a euforia para quando meu livro sair. Muitos castelos vão desmoronar. A verdade sempre aparece. Xuxa e eu fomos amigas numa fase em que eu interessava para o momento de todos. Tão logo, fui substituída por outras ‘amizades’ circunstanciais”, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.