Xuxa Meneghel pede “ajuda” para tocar campainhas e sair correndo

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel pediu “parceiro” de brincadeiras na web (Imagem: Blad Meneghel / Divulgação)

Xuxa Meneghel compartilhou um pedido em seu perfil no Instagram: quem seria capaz de acompanhá-la em uma “zoeira” lembrando os tempos de criança? Os amigos famosos da apresentadora responderam se aceitariam o convite.

“Procuro pessoas maduras, séria e responsáveis, para junto comigo, tocar campainhas e sair correndo”, avisou na publicação. “Eu sou muito seria e responsável… Quem quer fazer isso comigo?”, questionou a apresentadora na legenda.

O padre Fábio de Melo foi o primeiro que reagiu nos comentários. “Aperta aqui em casa que eu saio com os cachorros em cima de você, engraçadinha!”, disparou o sacerdote.

As atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Antonelli, juntas com a apresentadora Angélica, acenaram se oferecendo para fazer dupla com a loira na brincadeira pelas ruas.

Junno Andrade, namorado de Xuxa, se manifestou: “Sou virginiano demais para isso, mas espero você chegar ofegante pra te proteger…”. “Pode contar comigo”, escreveu Andréa Sorvetão. “Tô dentro!”, apoiou Lucas Lucco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu sou muito seria e responsável…. quem quer fazer isso comigo???

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].